Home / Método e² de Edutainment

Método e² de Edutainment

young engineers 3d app

A e² Young Engineers representa milhares de crianças em todo o mundo que participam de nossos currículos educacionais exclusivos, que ensinam princípios científicos básicos e assuntos complexos em Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática (STEM), Máquinas e Engenharia de Software através do uso de jogos. A essência do método é baseada em estudos teóricos, pesquisas e testes estatísticos.

Nosso foco na e² Young Engineers está nas futuras gerações de engenheiros e cientistas. Nossa iniciativa sempre foi estabelecer uma abordagem educativa original e inigualável para auxiliar os engenheiros do futuro, criando soluções educacionais envolventes desde o início. Sempre procuramos oferecer a todas as crianças do mundo a oportunidade e a confiança, proporcionando um ambiente estimulante e prático que desenvolverá o conjunto de habilidades necessárias para ela se desenolver.

O Método de Edutainment de Jovens Engenheiros

Nosso método de educação e entretenimento foi criado pelo CEO e fundador da e² Young Engineers, Sr. Amir Asor.

Asor, 29, que é bacharel em Ciência da Computação e Economia, teve distúrbios de aprendizagem quando criança. Há alguns anos, depois de se voluntariar como paramédico em salas de emergência em muitos hospitais, Asor começou a desenvolver a ideia básica por trás dos Young Engineers. Foi baseado no princípio de fornecer cuidados pessoais e atenção a todas as necessidades individuais de um grande grupo de pacientes.

Como resultado dessa experiência, Asor entendeu que um professor em uma aula usando apenas um método, sem permitir que cada criança utilize seu próprio estilo de aprendizagem individual, tem muito em comum com um médico que entra em uma ala declarar: Hoje é vacina da gripe para todos!”. Obviamente, cada paciente tem suas próprias necessidades, assim como todo estudante.

Continue lendo