Home / Sobre e² Young Engineers

Sobre e² Young Engineers

Os programas Young Engineers para escolas Engenheiros adotam uma abordagem de edutainment (a combinação de educação e entretenimento). Desenvolvemos uma variedade de programas diferentes que podem ser usados para ensinar os assuntos mais importantes. As crianças que ingressam em nossa comunidade educacional podem aprender com prazer princípios de aritmética, física e engenharia mecânica e de software.

Desenvolvemos programas especiais e workshops adequados para crianças em ambos os extremos do espectro de aprendizagem, desde crianças superdotadas até aquelas com dificuldades de aprendizagem. Ao contrário dos métodos tradicionais de ensino, o uso de histórias, experimentos e demonstrações garante que todas as crianças que ingressam em nossos programas depois da escola aprendam enquanto se divertem. Na verdade, eles se divertem tanto que talvez nem percebam que estão aprendendo.

Como a e² Young Engineers é diferente

about lego after school Nossos programas e workshops são completamente únicos, usando kits de tijolo LEGO® especialmente projetados para a comunidade Young Engineers e planos de aula que são continuamente atualizados para garantir sua eficácia.
Esses programas são tão divertidos e emocionantes quanto educacionais, proporcionando a mistura certa de edutenimento, algo que temos orgulho de oferecer.

Testes estatísticos mostram uma clara conexão entre a participação em nossos programas Young Engineers e o sucesso na escola, bem como o desenvolvimento de uma série de outras habilidades.

A e² Young Engineers é reconhecida mundialmente. Em 2011, recebemos o título de “Empreendedor do Ano” pela Youth Business International (YBI), uma rede de organizações internacionais sem fins lucrativos supervisionada pelo Príncipe Charles, que é o presidente da organização. O prêmio destacou o efeito positivo que o trabalho da empresa alcançou e ainda está alcançando para o desempenho de nossos negócios e potencial financeiro mundial.

A Universidade Carnegie Mellon, que tem ensinado as várias disciplinas de Engenharia há mais de um século, escolheu em 2013 comercializar o programa Jovens Engenheiros através de sua empresa-filha iCarnegie para os ministérios nacionais de educação em todo o mundo.